Hotelaria

Com o objectivo de optimizar a prestação de serviços torna-se vital integrar as tecnologias de informação de modo a que permitam efetuar uma gestão ágil e flexível focada no hóspede. Estas sinergias possibilitam ainda uma abstração das operações diárias permitindo um olhar estratégico de elevado valor acrescentado onde as diversas vertentes da organização são tratadas tanto como departamentos individuais e independentes como partes integrantes da organização como um todo.

A modernização traz consigo uma miríade de serviços e funcionalidades que podem ser disponibilizados aos hóspedes, atuando como fonte de receita ou simplesmente como melhoria das condições de alojamento. Este ambiente, em constante utilização, necessita de equipamentos resilientes mas também estéticos ou, se possível, “invisíveis”, de modo a não interferir na fluidez da arquitectura nem na experiência providenciada pela estadia.

Torna-se assim da máxima importância ter uma estrutura interligada, redundante, resiliente e em harmonia não só com a decoração interior mas também com a paisagem exterior, sendo essencial a correcta distribuição de pontos para garantir margem de crescimento futuro sem obrigar a reservas de espaço e contendo possíveis desperdícios de espaço e equipamentos.



Acelink Gestão de Manutenção

Acelink é um produto inovador para a gestão da manutenção da sua empresa, dotando-a de uma ferramenta que lhe permitirá organizar a sua equipa de forma mais eficiente, aumentando a capacidade de execução e a rapidez na resposta a pedidos de intervenção. Através de uma boa e organizada equipa de manutenção poderá reduzir os seus custos, e aumentar o rendimento dos seus equipamentos. Equipamentos e infraestruturas bem mantidas têm uma maior durabilidade e economia, evitando intervenções de reparação que são inerentemente mais dispendiosas, alem de disruptivas ao normal funcionamento.


  • Estrutura Flexível
  • Aplicação Cloud, Desktop, Mobile
  • Gestão de Equipamentos e Locais
  • Pedidos e Ordens de Trabalho
  • Ordens de Trabalho Programadas
  • Gestão de Horário do Técnico
  • Multipropriedade
  • Multilíngue

Acelink

InovGuest Property Management System (PMS) & Point-of-Sale (POS)

InovGuest – Property Management System está na vanguarda das aplicações de gestão construídas para a indústria hoteleira e na gestão contínua do seu negócio sendo adaptável a qualquer tipo de operação.

Suporta a operação de hotéis tradicionais, cadeias de hotéis e de resorts, timesharing, vacation e fractional ownership, clubes privados e hóteis-condominios. O InovGuest é a solução central do seu negócio, na qual todas as operações são efetuadas através da nossa solução. Concebido para unidades hoteleiras singulares, ou cadeias hotelerias, o InovGuest centraliza a informação do seu negócio, e disponiboliza-a em qualquer parte, basta um simples acesso via browser.


  • InovGuest Front-Office
  • InovGuest Plannings
  • InovGuest Listagens de Front-Office
  • InovGuest Estatísticas Gráficas
  • InovGuest Contas Correntes de Terceiros
  • InovGuest Gestão de Titulares
  • InovGuest Multipropriedade
  • Restus TouchScreen F&B

Brochura InovGuest Property Management System

Brochura Restus Food & Beverage

Nonius IPTV & Digital Signage

A solução de TV interactiva da Nonius oferece uma experiência única ao hóspede ao disponibilizar várias opções de entretenimento e acesso a conteúdos de elevada qualidade e interesse. O hóspede tem acesso a canais de TV, aluguer de filmes, Internet, jogos, informações, promoções e compras na TV. Esta solução é adaptada à imagem do Hotel sendo uma óptima ferramenta para comunicar com o hóspede e promover os serviços do Hotel, ao mesmo tempo que reduz custos de operação e gera receita.


Brochura de Produto Nonius IPTV

Rede Wireless Unificada

Uma solução wireless só vale pelos benefícios que traz à organização, a segurança numa rede wireless é um aspecto crucial a ter em consideração e um componente habitual no estabelecimento de uma rede. Esta segurança, aliada a serviços de valor acrescentado que tornam a estadia mais agradável e por conseguinte fazem o hóspede querer voltar.


Seguem-se alguns benefícios que a solução poderá trazer a sua organização:


  • Fornecer um serviço de qualidade e fiabilidade
  • Criar lealdade no hóspede
  • Aumentar as oportunidades de receita
  • Testada, segura e fácil de usar a conectividade wireless é uma maneira de aumentar a satisfação do hóspede
  • Oferecer segurança robusta em conformidade com normais nacionais e europeias
  • Ampla cobertura e o melhor desempenho
  • Roaming transparente entre antenas
  • Gestão e Monitorização Web

Central Telefónica IP 3CX

A 3CX líder em centrais telefónicas para a empresas veio revolucionar o mercado das centrais telefónicas com o seu modelo de licenciamento, este modelo é especialmente interessante na hotelaria onde abandonamos o tradicional modelo de licenciamento por extensão, o que na hotelaria com centenas de quartos e centenas de extensões era muito dispendioso. Para um modelo de licenciamento por chamada simultânea, o que se traduz numa poupança de 2 a 3x o investimento inicial numa central telefónica tradicional.


O módulo de hotel da 3cx permite adicionar funcionalidades adicionais às centrais telefónicas IP da 3CX permitindo que sejam utilizadas em ambientes de hotelaria.

O módulo 3cx para hoteis consiste numa aplicacação front-end e um serviço windows. O serviço windows funciona em segundo plano e permite realizar a integração com o sistema de gestão hoteleira / PMS. Com a várias acções conseguem ser despoletadas dentro do próprio sistema de PMS. A aplicação web de front-end permite de uma forma fácil e cómoda ao recepcionista realizar todas as operações relevantes a todo o processo de check in e check out podendo ser utilizada sem integração ao PMS realizando assim todas as operações na própria aplicação web front-end da 3CX.


  • Agendamento de Wake Up Call
  • Bloqueio de chamadas Externas
  • Check In e Check Out de Hóspedes
  • Permite ao housekeeping alterar o estado do quarto
  • Colocação de Telefone em modo Do Not Disturb
  • Regista as chamadas de cada quarto, listando-as aquando do check out para permitir a sua facturação
  • Integração com softwares de hotelaria / PMS tais como Micros Fidelio, Roomaster, Hilton, entre outros, ou em alternativa visualizar os registos de chamadas directamente na interface web.
  • Integração com a Micros Fidelos certificada pela própria Micros Fidelio

Brochura Central Telefónica IP 3CX